Galeria
Confira as fotos especiais do Paulinho Ribeiro.
Loja Virtual
CD’s, DVD e Livro, disponíveis para compra online.
Mensagens
Mensagens de fé que glorificam o dia-a-dia e levam paz aos corações que buscam a evangelização.

Testemunhos

Uchoa, Fevereiro de 2013

Alguns dias atrás eu estava limpando a casa onde trabalho e na qual a Cidinha, uma pessoa abençoada e mandada por Deus, vem todos os dias ler para o meu patrão, um médico, já muito idoso, católico fervoroso, servo da RCC aqui em Uchoa, mas com certas deficiências físicas, porém com uma mente muito lúcida, Graças a Deus!

Parei por um instante, para ouvir um pouco da leitura que ela fazia naquele momento sobre o seu livro “Sua vida: Sua escolha.”

Eu estava passando por uma fase muito difícil em minha vida, dias tumultuados e muitas brigas, precisando de uma palavra que me desse um pouco de paz e a direção certa para essa situação tão difícil que eu estava passando. E a direção certa veio exatamente quando ela lia a parte que dizia: “Diante das ofertas da vida, nossas atitudes podem determinar o tipo de vida que levaremos. - Neste momento aquietei meu coração e deixei-me levar pela leitura e pelas palavras que suavemente tocavam meu coração. E a leitura continuou... -  A cada resposta que dermos receberemos novas ofertas e dependerá o tipo de vida que construiremos.

As raízes de maldade no coração humano são como as bananeiras: se não arrancarmos tudo, ela brota novamente e com mais força.

A gente deve silenciar para escutar o nosso íntimo. Nossa mente precisa ser conduzida pelo Espírito Santo.”

Em seguida, a Cidinha comentou com a pessoa para quem ela estava lendo que devíamos, todos os dias, pensar na nossa maneira de agir, pois tudo tem sua consequência, que precisamos rever mais as nossas atitudes, perdoando e ajudando as pessoas, também, com atitudes boas.

Nesse momento, já chorando, senti que era o próprio Deus falando comigo, me aconselhando, pois tudo o que eu estava fazendo estava errado.

Chegando em casa e pensando em tudo o que havia escutado, pude tomar a decisão certa fazendo exatamente como Deus havia me falado, passando  aceitar tudo da maneira mais justa.

Agora estou lendo o seu livro e estou adorando. Tenho fé que vou mudar muito em minha vida por causa dele. Estou anotando tudo que está me tocando no coração para poder usar no meu dia-a-dia, pois creio que Deus continuará falando comigo através desse livro.

Deus abençoe você e a Cidinha que leu o seu livro e tocou o meu coração.

Hoje posso dizer que sou uma outra pessoa, e tenho a certeza que ainda tenho muitas coisas pra mudar em minha vida... Hoje, com Deus, tudo posso!!!.

Minha eterna gratidão.

Márcia.